sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro...

Seja Bem vindo seu lindo!!!

 
Mês onde, onde termina tudo e começa tudo...Termina mais um ano, lá se vão as alegrias, tristesas, surpresas, magoas, dores, amores e decepções vividas...Começa a esperança num novo ano cheio de alegrias, com poucas tristesas, surpresas somente as boas, para que não haja mais magoas nem dores nem decepções por amores....... mas se vier de novo tudo isso, estamos firme! Deus esta no comando sempre!! ;)

 
Então monte sua arvóre com alegria, acresecente muita fé e esperança, capriche na dose do amor, coloque bastante amizade, lealdade e cumplicidade...colore...enfeite...deseje...seja...aproveite mas não se esqueça bem no topo junto com a estrela coloque bastante luz........LUZ DIVINA...
 
 
Compre presentes, presenteie com amor, seus familiares, amores, amigos secreto, amigos da vida, você também merece! Não se esqueca!! Seja feliz presenteando e sendo presenteado...TUDO DE BOM ISSO.

 
Mas não se esqueça da verdadeira essencia da vida, do verdadeiro significado do amor, da fraternidade, desse mês lindo, tudo isso devemos a você...JESUS!! NOS TE AMAMOS SEU LINDO!! PARABÉNS!!!