terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ANÉIS E SEUS SIGNIFICADOS EM NOSSOS DEDOS.

Hoje em dia anel é um acessório para todos, namorados, solteiros, casados, viúvos, noivos enfim...
Os homens hoje em dia estão fazendo também bastante uso desse acessório, oque fica bem bacana. E as  mulheres estão usando mais ainda..rs, até eu que não gostava muito estou aderindo a moda, uso uma aliança prata, escrito o Pai Nosso no dedão, irei postar a foto.
Mas vamos ao que interessa, sempre quis saber o significados de cada acessório em nosso corpo, pesquisei e achei esse site uma matéria bem legal que irei postar à vocês e é claro no final deixarei o link, para que possam apreciar detalhadamente.
 
 
 
POLEGAR
 
Pessoas que usam anel nesse dedo, são individualistas, independente e geralmente fazem oque querem (meu caso rsrs). Não seguem modismo, tem seu próprio estilo é rápido em se devender e ficar com raiva se a sua individualidade não é respeitada. Nossa sou eu toda, rsrsrs.
 
meu anel do polegar.
 
 
INDICADOR
 
É um dedo muito dominante, e ter um anel nele, significa que você tende a ser uma pessoa mais dominante, geralmente se adpta a qualquer situação de liderança, chegando mesmo até a exagerar e enfurecer as pessoas.
 

internet
MÉDIO
 
Anel nesse dedo significa que você tende a fazer oque quer pouco se importando com a opinião alheia, esse dedo indica liberdade e quando estendido que você quer que se dane o mundo...rsrsrs
internet
 
 
ANULAR ou ANELAR
 
Por ser o único dedo que tem a veia que conecta diretamente com o coração, está fazendo uma conexão direta com o coração, significando que um anel nesse dedo você depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando beleza em sua vida.
 
internet
 
 
MÍNIMO
 
Um anel nesse dedo pode representar uma pessoa divorciada, ou que optou por ficar sozinha, geralmente também representa um conflito de comportamento autodestrutívo. Se você comprou esse anel para o dedo mínimo, representa que você as vezes esta em conflito consigo mesmo, pode ser algo emocional ou algo que você não se sente confortável com você mesmo. Se você ganhou dependendo de quem pode ser que haja um problema mal resolvido entre voces dois.
 

internet
 
Usem e abusem dos anéis, eu já estou começando a gostar...principalmente no dedo polegar, indicador e anelar, tem gente que usam em todos oque fica bem legal também, nunca pensei em dizer isso um dia, mas abusem dos acessórios, meninos e meninas!
 


internet
 
 
 
 
bjkas!! ;)
Roberta