quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Verde Esmeralda é a cor de 2013

Todo ano a Pantone Colour Institute, empresa da indústria gráfica, lança uma cor, baseada nas predileções das principais marcas, para ser o hit do próximo ano. Assim, ao final do ano passado, 2012, a Pantone lançou como cor para o ano de 2013 o verde esmeralda.

 
A marca é responsável por fornecer padrões de cores para as principais empresas de moda e design.  A partir daí a cor será vista na maioria das vitrines, cosméticos e decorações do próximo ano.
 
 
O verde esmeralda é uma tonalidade que traz uma sensação de bem estar, dá harmonia, proporciona equilíbrio, atiça a intuição e inspira as pessoas que a usam, de acordo com a marca, Pantone, que a elegeu como cor para 2013.
A cor combina com várias outras tonalidades, além de cair bem com todos os tipos de pele. Ela é associada à beleza e ao glamour, principalmente por ter um brilho que lembra as joias, especialmente a pedra preciosa esmeralda, muito usada em várias peças.

As calças coloridas, em outras tonalidades, já tinham tomado conta das vitrines brasileiras. Agora, vem em mais uma versão, a calça nas várias tonalidades de verde esmeralda.
 

As blusas também estão em alta, principalmente as t-shirts  e as do tipo cropped. Elas serão as principais pedidas para o verão brasileiro. As t-shirts prometem ficar para o inverno, sendo uma das must have da estação passada, desta estação e das futuras.


Outro hit que virá para o inverno sãos as blusas de moletom e, é claro, o verde esmeralda não poderia deixar de entrar nessa onda. Mas, pensando a curto prazo, o verão será uma ótima estação para usar a cor, principalmente por ser uma época de cores fortes.
 
Várias peças já estão circulando pelas praias, entre elas biquínis, maiôs e saídas de praia. Bolsas e chapéus também estão na versão, assim como as sandálias, rasteiras e sapatilhas, que são hits da estação.



A maquiagem e as unhas também serão vistas na cor verde esmeralda. Como a maquiagem para o verão é mais colorida, assim com as unhas, a cor combina muito com a estação e combina com a maioria dos looks.

Chiques e famosas:
 
 
 
 
 
 Sofisticados, elegantes e com muito glamour.
 
 
Para modelos PLUS SIZE:
 
 
 
 
 
 
 
E como não podia deixar de mostrar, achei esses também para modelos plus, por ser meu caso rs, gostei muito, provalvelmente irei aderir, mas no momento ainda to querendo o meu amarelo! rsrs
 
Acessórios:
colar
 
Bolsa
 
 Brincos, pulseiras e anéis.
 
 
cinto
 
Sapato
 
 
Fotos: Internet.
 
 
Tem muita coisa boa e bonita na internet, até quem não gosta de verde irá gostar, espero que apreciem, sem moderação..rsrs
 
Bjkas verde! ;)
Roberta.