terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Look do dia...

Todos créditos de hoje vão para lindissima Taís Araújo.


longo acinturado de cetim
 
Taís Araújo representa o estilo carioca com roupas coloridas, estampadas e confortáveis. No dia a dia, quando a atriz não está de calça jeans, camiseta e sapatilha, ela costuma usar vestidinhos combinados com sapatos anabela e espadrilhas. Já nos dias mais frios, ela deixa a leveza de lado e aposta em acessórios mais pesados.
 
 
 
 
Fotos e texto: Internet
 
 
 
Eu adorei todos os looks, mais gosto mais mesmo do vestido estampado, totalmente à favor do conforto. E voces? comentem.
 
 
 
 
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.

Estampa de Cobra.

Hoje o que mais se destacou diante dos meus olhinhos foi a estampa de cobra, é incrível, mas tem dia que parece que as pessoas mesmo sem se conhecerem saem às ruas com o mesmo tipo de estampa no mesmo lugar, eu trabalho em um laboratório de análises clínicas e imagens, e hoje a maioria das pacientes foram vestidas com essa estampa, até minha amiga na hora de ir embora eu vi que ela tbm estava de legging de estampa de cobra após tirar o uniforme. Portanto esse é o nosso assunto de hoje! Ah eu tenho um vestido tomara que caia com estampa de cobra lindo, é que sou muito preguiçosa mas um dia tirarei foto de todos meus figurinos que cito aqui, agora vamos ao que interessa:
 
Roupas:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Acessórios:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Internet
 
 
Perfeito não?
 
 
 
 
 
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.