terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Caneta Esmalte

Novidade boa para quem curte decoração nas unhas! A Risqué acaba de lançar uma linha especial de canetas especialmente para nail art – as Canetas Decoração Risqué. Em 5 cores, os esmaltes são formulados à base d’água, ou seja, quem tem alergia pode usar!
 
Exclusividade Risqué, a primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.
(…)
“As decorações estão e alta e fazem o maior sucesso. As consumidoras redescobriram a decoração, estão usando no seu dia a dia nos mais variados estilos. Foi pensando nisso que lançamos a linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Agora fazer uma francesinha, uma oncinha ou uma decoração ficou muito mais fácil e todos podem criar o seu próprio efeito com suas Canetas Esmalte combinadas com seus esmaltes Risqué preferidos”, completa
Para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.
 
 
RELEASE OFICIAL DA MARCA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
video
 
 
Muito interessante né?
 
Bjkas!! ;)
Roberta.

Look do dia...

Giovanna Antonelli:

 
 
 
 
 
 
 
Sempre linda vocês não acham?
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.