quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Moda primavera verão 2013.

 

A moda primavera verão 2013 está demais e com certeza traz para você mulher uma imensa cartela de cores, modelos e estilos que permitem a você andar bem vestida sempre, elegante e cheia de charme.
Rendas, sedas, cetins, algodão, tafetás, crepes e muitos outros tecidos que se dividem entre fluidos e mais encorpados, os modelos são os mais variados. E você poderá apostar em vestidos curtos justos ou soltinhos, fluídos ou acinturados, com cintos, faixas, e decotes variados como os tomara que caia, frente única, um ombro só, de alcinhas, de mangas e golas. Mas os vestidos longos estão também super na moda, e também em modelos variados, fluídos ou mais sequinhos, soltos, e com variados decotes, eles estão para todos os gostos. Saias curtas ou longas, fluídas ou retas, justinhas, com babados, tulipa, enfim como quiser.
Os shorts também estão na moda e em vários modelos e estilos eles simplesmente são para todos os gostos, no estilo hot pants, boy friend, alfaiataria, cintura alta, cós alto, justinhos ou mais soltinhos, jeans ou outros tecidos, em cores lisas ou florais.

Fonte: http://www.belasdicas.com/moda-primavera-verao/

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Internet.
 
 
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.