quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tendências para o verão 2013 -parte III

BOLSAS

Essa sou suspeita de falar pois adorooooo, e acredito que muitas mulheres como eu são apaixonadas..tenho várias de caras, baratas, vi gostei, comprei! As vezes até mesmo sem precisar, apesar que acho ser necessário uma bolsa nova sempre. Postarei aqui alguns modelos lindos da internet.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
          Maxi Bolsas moda verão 2013
      
 
 
Maxi Bolsa
O tamanho das maxibolsas, estilo que fez sucesso em várias outras estações, ficará um pouco menor. Elas vêm, porém, mais estruturadas e em tamanho médio. Iremos ver muitas bolsas do estilo sacola e carteira, mas com bolsos grandes e, também, estruturadas. Já para a night, as bolsas ficarão em tamanho bem reduzido, porém levando o brilho do inverno, metalizado com pedras. As bolsas, para aquelas que adoram carregar muitas coisas, terão a opção em ser mais altas e menos largas, que também é chamada de Shopping Bag, mas nunca no estilo maxi, como em outras estações.
 

 
 
 
 
bolsa candy color e bolsa “azul bic”
 
Muita cor
Como vimos em outros posts, relacionados a acessórios também, o verão virá colorindo todas as peças, seja pulseiras, brincos, anéis, roupas e, inevitavelmente, as bolsas. As cores que serão as principais atrações das bolsas são em conformidade à paleta de cores do verão, com tons pastel ou candycolor, tonalidades elétricas, em duas cores, neon, verde, laranja, amarelo e o azul, novo queridinho dos acessórios. O Azul virá na versão bic, também chamado de azul Klein, em homenagem ao artista Yves Klein, que usava tal tonalidade em seus trabalhos.

 
 
 
 
 
 
spikes
 
 
 
 
 
 
taxas
 
Taxas e spikes
Não poderia faltar esses apliques nas bolsas, não é mesmo? A pegada Rock n’ Roll virá em peso, seja nos acessórios, nos sapatos ou nas roupas. Portanto, peças com muitos detalhes em tachas, spikes, pedras, entre outros, serão a sensação do verão. Aposte nelas.
 

 
Bowling bag da Louis Vuitton e bolsas Kelly Bag
 
 
Bowlling e Kelly bags
A bowling Bag, como o nome já indica, lembra uma bolsa que era usada para carregar bola de boliche. Ela é bem estruturada, com duas alças comuns e uma que pode ser removida, esta maior do que as outras. Essas bolsas poderão vir com aplicações em metais, estampas diferenciadas e trazendo as cores que serão mais usadas no verão. Já a Kelly Bag é uma bolsa menor, que teve seu auge nas décadas de 30 e quarenta. Elas são bem estruturadas, normalmente em formato de trapézio. Suas cores também serão baseadas na paleta de cores do verão.
 
bolsa Clutch grande metalizada/dourada
 
 
Clutches
Fugindo ao estilo pequeno que foi visto nas outras estações, a Clutch virá maior, mais pesada e com aplicações em tachas, spikes, cristais, pedras, entre outros, no estilo envelope. Devido ao sucesso que fez nas outras estações, esse estilo continuará imperioso. As cores também seguirão a paleta de cores, usando muito neon, candycolor e metalizado.
 
Bolsa em couro ecológico
 
Ecologicamente correto
Couro ecológico, desde o inverno, tem-se mostrado uma das principais apostas, e virá também para o verão. Os modelos virão lisos, estampados, recortados, costurados e metalizados. As estampas devem ser, principalmente, em animal print, que estará com tudo, também, no verão. as principais estampas de animal print é o cobra, píton.
Escolha o estilo que mais combina com você e arrase neste verão.
 
 
Nem preciso dizer né XONEI em todas!!! Espero que gostem também!!
 
 
 
Bjokas!! ;)
Roberta.