sábado, 2 de março de 2013

Look do dia.

Carla Perez:





 
 
 Fotos: Internet
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.
 


Balada............

Como se Comportar em uma Balada

Existe algumas dicas básicas de como se comportar em uma balada, para evitar gafes e até mesmo difamações desnecessária algo muito comum.

Quando vamos a uma balada, gostamos de aproveitar ao máximo, porém não devemos perder o respeito, cada vez mais é comum pessoas se ridicularizar nesses locais desde com atitudes e também peças de roupas, já que muitas relatam não conhecer e não dever nada a ninguém, porém é a sua reputação que está em jogo.
Você deve ser sempre você, evitar ficar chamando a atenção com atos é a melhor opção, você vai para se divertir e não para divertir os outros com suas atitudes.
Use roupas que estão na moda porém que não vulgarize o seu corpo, faça uma maquiagem para night e vá se divertir.
 
Existe dicas básicas que ajudam a você se comportar em uma balada, desde seu jeito, atitudes, roupas e certos itens indispensável como por exemplo: Chame a atenção para você e não por sua forma de dançar, nunca use óculos escuro, tenha sempre um chiclete em mãos.
Uma dica muito importante, beba sempre com moderação e não seja inconveniente, estar com o sorriso sempre estampado a face é sempre a melhor opção.
Aproveite ao máximo porém evitando exageros. Nem sempre ir a balada quer dizer que você tem que ficar com outra pessoa e sim simplesmente se divertir.

Texto: http://www.mulherbeleza.com.br/dicas/como-se-comportar-em-uma-balada/
Roupas:
 









 
 
Make:
 







 
 
Penteado:
 









 
 
Imagens: Internet
 
 
 
video: Youtube / Cidade Negra - Sábado à noite.
 
Aproveitem que hoje é sabádo e se divirtam!!
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.