quarta-feira, 24 de julho de 2013

Look do dia

UMA GRANDE HOMENAGEM A:
 
Fernanda Barbosa
 
Minhas princesas, ontem infelizmente veio a óbito a Modelo Fernanda Barbosa, um jovem que também lutava contra preconceitos e mostrava que a mulher gordinha também podem conquistar grandes coisas.
Fica aqui nosso sentimento e eterna gratidão...
a essa grande mulher, que Deus guarde e os anos iluminem a sua passagem e que Deus de força a família e amigos e receba mais uma estrela no céu.

 Obrigado Fernanda por lutar pela beleza Plus Size.
 
Fonte: Página: Gordinha sim, feliz também do Facebook.
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Internet.
 
No mesmo momento em que TV e internet traziam a repercussão de duas grandes perdas - a do músico Dominguinhos e a do ex-jogador Djalma Santos -, devastou-nos a notícia do falecimento da modelo Plus Size Fernanda Barbosa, no auge dos seus 31 anos.

De acordo com as primeiras informações (de um site de Andradas , no sul de Minas, cidade-natal de Fernanda), a morte ocorreu no fim da tarde de terça, motivada por um mal fulminante. 
 
 
 
Fernanda morava em Campinas (SP), onde cursava Veterinária.  A jovem desfilou no último domingo no Fashion Weekend Plus Size, evento nacional voltado para o segmento GG, e curtia, principalmente através do facebook, a repercussão desse trabalho. 
 
 
 
 
 Bjkas!! ;)
Roberta.
 
 
 

Unhas com fita adesiva.

Cansada da mesmice na hora de fazer as unhas mas ao mesmo tempo não quer ter muito trabalho? Está aí uma ideia fácil de reproduzir e que já dá um ar totalmente novo para as suas mãozinhas: a fita adesiva. O que vocês acham?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Internet.
 
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.