sábado, 26 de janeiro de 2013

Spikes & Tachas...

Agora todo mundo tem! Me lembro na minha adolescência que faz pouco tempo rsrs, digamos uns dois anos atrás rsrsrsrs ............Que Spikes e Tachas eram mais usados por roqueiros, mas hoje em dia, não,  foi aderido por todas as tribos e todas as idades, gosto de moda que volta com força total pra ser usada sem preconceito, sem distinção de tribos. Vejamos oque tem de bonito hoje!
 
 
 
Bolsas & Acessórios:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Roupas:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos:Internet
 
 
 
Bom pode ser que eu esteja atrasada com este post ou não, o fato é quando estava no auge essa tendência eu ainda não tinha blog, me inspirei a fazê-lo por ter visto uma moça com uma linda bolsa de tachas e acredito que essa tendência dure mais temporadas...Espero que gostem!!
 
 
 
 
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.

6 comentários:

  1. flor mt grata pela visita! ´Só não achei onde segui-la aqui no seu blog, me avise como!

    Adoro spikes, tachas, aplicações, enfim. Deixam um look bem charmoso. *.*

    um grande abraço!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita! Para me seguir esta do seu lado direito da tela, só passar o mouse está escrito me acompanha. Mas vou dar um jeito para que a visualização seja melhor!
      Bjkas!!;)
      Roberta.

      Excluir
  2. Super em ALTA
    Adoooro

    Bem vinda.. Seguindo..

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha =)

    Acho essa moda de taxas e spikes super linda! acessível para todas pq pode-se customizar e sai baratinho ;)

    Te espero no meu cantinho mais vezes!!!

    Bjo

    www.santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir