terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Look do dia...

Todos créditos de hoje vão para lindissima Taís Araújo.


longo acinturado de cetim
 
Taís Araújo representa o estilo carioca com roupas coloridas, estampadas e confortáveis. No dia a dia, quando a atriz não está de calça jeans, camiseta e sapatilha, ela costuma usar vestidinhos combinados com sapatos anabela e espadrilhas. Já nos dias mais frios, ela deixa a leveza de lado e aposta em acessórios mais pesados.
 
 
 
 
Fotos e texto: Internet
 
 
 
Eu adorei todos os looks, mais gosto mais mesmo do vestido estampado, totalmente à favor do conforto. E voces? comentem.
 
 
 
 
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.

Um comentário:

  1. Ela é muito linda emsmo viu agr q cortou o cabelo? q dó, acho cabelo afro tão lindo se pudesse trocava o meu por esse.
    linda eu ja to tr seguindo, obrigada por me visitar e seguir, gosteu daqui
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir