quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look do dia: Casais famosos.

Casais Famosos:
 
Di Ferrero e Mariana Rios
 
O romance de Mariana Rios e Di Ferrero começou em 2007 no Prêmio Multishow. Logo após a premiação, Di cantou com o NX Zero, grupo do qual é vocalista, em um episódio de Malhação quando Mariana ainda estava no elenco. Os dois gravaram juntos duas vezes e aproveitaram para se conhecer melhor. Depois de um tempo bancando a linha dura, Mariana não resistiu e aceitou o pedido de namoro do cantor. Hoje os dois estão noivos e pretendem subir ao altar em breve.
Foto: Felipe Panfili / AgNews
 
Fernanda e Thiaguinho
 
Fernanda Souza e Thiaguinho se conheceram durante a festa de carnaval de 2011, em Salvador, na Bahia. Fernanda subiu no trio e dançou com o Exaltasamba, grupo do qual Thiaguinho era o vocalista. Os dois ficaram se olhando e trocaram telefones naquele dia mesmo. Depois de muitos torpedos e telefonemas, Thiaguinho e Fernanda tiveram o primeiro encontro no Mc Donalds! Pelo visto, a lanchonete deu sorte para o casal!
Foto: AgNews
 
 
 
Junno Andrade e Xuxa Meneghel
 
Xuxa e Junno se conheceram em 1987, mas não se viam desde então. Eles voltaram a se encontrar quando ele gravou participação no TV Xuxa em dezembro, uma semana depois que a quiróloga Regina Shatki disse que ela casaria após os 50 anos, e engataram o romance pouco depois.
 
 
Thiago Martins e Paloma Bernadi
 
Outro casal que se conheceu em uma novela foi Paloma Bernardi e Thiago Martins. Os dois interpretaram o casal Alice e Vinícius em Insensato Coração. Depois do folhetim, Paloma e Thiago voltaram a se encontrar na peça O Grande Amor da Minha Vida, onde interpretaram novamente um casal. Mas o romance começou somente no carnaval deste ano quando os dois ficaram pela primeira vez.
Foto: Felipe Assumpção / AgNews
 
                                        Marina Ruy Barbosa e Klébber Toledo

 Se conheceram nos bastidores do elenco da novela Morde e Assopra. O clima já começou a rolar logo nos ensaios e depois de um tempo, Klébber convidou Marina para sair. O pedido de namoro veio no dia do aniversário de Marina. Klébber deu um cartão escrito: ''se quiser namorar comigo, me beija'. Fofos, né?

Fotos e texto: Internet.
 
 
Te Amo!!!!
 
Uma lágrima rola de meus olhos pelo medo e a incerteza de te amar.
Um amor impossível cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer te amo mais e mais. Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração num cantinho especial só seu.
Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão, respiro o desejo de um dia ficarmos juntos.
Te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.
A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça.
As vezes fico parada pensando porque a vida é assim tão boa para alguns e tão triste pra mim.
Sei que nunca ficaremos juntos, mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim.
Mas quem sabe um dia isso acabe e como sonho a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.
Tudo isso não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difíceis de se ultrapassar e vencer.
Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar.
 
 
 
Bjkas!!! ;)
Roberta.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário